Início Pindamonhangaba Blues na Praça é atração deste fim de semana na Praça Sete...

Blues na Praça é atração deste fim de semana na Praça Sete de Setembro em Pindamonhangaba

Arquivo 2019 - (Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade, realizam o Blues na Praça, de 11 a 14 de agosto.

A entrada é gratuita e as atrações são todas especiais. Na quinta-feira (11), às 19 horas, Paulo Meyer & The Thunderheads; na sexta-feira (12), às 19 horas, Highland Brothers e às 21 horas, Marco Naves & The Tigermen. No sábado (13), às 19 horas, Edu Souza, e às 21 horas, Blues Etílicos. No domingo (14), último dia do evento, às 19 horas, Irwing Baptista, e 21 horas, The Simi Brothers e a atração internacional Dylan Triplett, dos Estados Unidos.

Praça 7 de Setembro – Foto: Saulo Fernandes – @saulofernandesfotoedrone

De acordo com o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, o evento vai surpreender o público por sua qualidade. “Com o abrandamento da pandemia, pudemos tirar do papel vários projetos que já estavam sendo planejados para levar cultura e lazer para os moradores de Pinda e região. O Blues na Praça retorna este ano, com uma proposta diferenciada, focando numa programação nacional e internacional, que com certeza vai agradar os apreciadores desse estilo musical”, explicou.

Na oportunidade, será realizada ainda a feira de artesanato Arte Encanto, pelo Fundo Social de Solidariedade, no galpão histórico da Praça Sete de Setembro, que estará aberto ao público. Também haverá uma tenda do Novo Turismo que contará com os convidados (alambique PindaBoa, Restaurante Colmeia, entre outros), fortalecendo a divulgação dos atrativos turísticos da nossa cidade.

Praça 7 de Setembro – Foto: Saulo Fernandes – @saulofernandesfotoedrone
Publicidade