Início Esporte Farma Conde anuncia patrocínio para a skatista Pâmela Rosa

Farma Conde anuncia patrocínio para a skatista Pâmela Rosa

Skatista Pâmela Rosa - Foto: Marcello Zambrana/divulgação

A Farma Conde anunciou nesta quinta-feira (04/08) a assinatura do contrato de patrocínio para a skatista Pâmela Rosa, de São José dos Campos, até os próximos Jogos Olímpicos, que serão disputados em Paris, em 2024.

Publicidade

Atleta da Confederação Brasileira de Skate, Pâmela tem 23 anos e é a atual campeã Mundial da SLS – Word Championship. Dentre suas principais conquistas estão 6 medalhas no X Games, sendo duas de ouro. Além disso é tricampeã do DEWTOUR, foi campeã do STU Open em 2019 e esteve presente nas últimas Olímpiadas do Japão.

O contrato de dois anos prevê apoio financeiro para a atleta, podendo ser renovado ao fim do período. A parceria prevê ainda a consultoria técnica da atleta e de sua equipe para a construção de uma pista de skate, no estilo street, no estacionamento da Farma Conde Arena. A pista será utilizada para disputa de torneios e também como local de treinamento da atleta.

Pâmela Rosa – Foto: divulgação

“A Farma Conde preza pelo social na nossa região. Tenho certeza que essa conquista será para toda região. Além disso, o espaço vai me ajudar muito nos treinamentos. Estar mais perto de sua equipe faz toda diferença para a performance de um atleta. É um passo importante pensando no presente, sem esquecer de tudo que pode gerar no futuro para a região”, destaca a atleta.

Para o presidente do Grupo Conde, Mário Muniz, o contrato de patrocínio reforça a vocação da empresa em investir em ações de responsabilidade social voltadas para o esporte.

“Atualmente já patrocinamos a equipe de vôlei de São José dos Campos, além de ter assumido recentemente a gestão da Farma Conde Arena. Com o patrocínio da Pâmela Rosa, além de apoiar uma atleta da região, também conquistamos um importante apoio para a fomentar ainda mais o esporte, com a construção de uma pista profissional de skate”, conclui Mário Muniz.

A previsão é que as obras da pista sejam iniciadas nos próximos 60 dias e tenha sua conclusão em um prazo de quatro meses.