Início Pindamonhangaba Shopping Pátio Pinda recebe 2ª Etapa Circuito de Corrida de Rua 2022

Shopping Pátio Pinda recebe 2ª Etapa Circuito de Corrida de Rua 2022

Foto: PMP/divulgação
Publicidade

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pindamonhangaba vai promover a 2ª Etapa Circuito de Corrida de Rua 2022 no domingo (7), com largada às 8 horas no Shopping Pátio Pinda. A organização do evento pede que os competidores cheguem com antecedência para retirar o número e chip. Será um percurso de aproximadamente 5km entre a região do shopping e ruas do Lessa.

“Agora estamos retomando as provas de rua, optando por levar a corrida para vários pontos da cidade. Fizemos a primeira etapa no Parque da Cidade, temos essa segunda no shopping e em breve vamos divulgar o local da terceira etapa”, explicou o professor Luís Fernando de Souza Pinto, um dos responsáveis pela organização da prova.

O secretário de Esportes, Everton Chinaqui, disse que “o Circuito Corrida de Rua é uma ação tradicional na cidade e recebe cada vez mais participantes, por ser um esporte de livre acesso a todos, com poucas restrições. Ficamos gratos em organizar esporte para todos os públicos e uma das situações mais empolgantes com a corrida de rua é que levamos o esporte, a atividade e competição para vários bairros de Pinda, gerando ainda mais engajamento com a modalidade”.

Publicidade