Início Pindamonhangaba Homem é preso com quase 4 kg de maconha e um revólver...

Homem é preso com quase 4 kg de maconha e um revólver em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/Polícia Militar
Publicidade

Nesta terça-feira (2), um rapaz, de 23 anos, e uma mulher, foram presos com quase 4 kg de maconha, em Pindamonhangaba. Também foi encontrado um revólver calibre .38 municiado e apetrechos utilizados para embalar drogas.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um apartamento no Condomínio Cedro, no Bem Viver, estaria sendo utilizado para o refino de drogas.

A equipe efetuou o cerco e adentrou ao prédio e no apartamento foi recebida por uma mulher, que franqueou a entrada dos policiais e informou que seu esposo estaria dormindo. Os policiais da Atividade Delegada foram até ao quarto e se depararam com o rapaz de pé, que após breve diálogo confessou que guardava um revólver na gaveta do guarda-roupas e drogas em uma sacola. Foi feita revista no local indicado e localizado um revólver calibre .38 com 3 munições intactas e numeração suprimida e dois tijolos de maconha, totalizando 1.953 kg.

Vários pedaços de maconha também foram localizados embaixo de uma cama, totalizando 1.319 kg da droga. No total foram apreendidos 3.272 kg de maconha. Também foram encontradas duas facas, plástico filme e uma balança de precisão, usados para embalar drogas.

Diante dos fatos, o rapaz e a mulher receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados ao 1º Distrito Policial. Eles permaneceram à disposição da justiça e vão responder por tráfico de drogas. Todo material encontrado foi apreendido.

Publicidade