Início Pindamonhangaba Pinda realiza Rural Pride, com exposição de carros e motos e muita...

Pinda realiza Rural Pride, com exposição de carros e motos e muita música no fim de semana

Foto: PMP/divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Novo Turismo, com apoio do Fundo Social de Solidariedade, realiza nos próximos dias 6 e 7 de agosto o Rural Pride – Kustom Kulture, no Hotel Fazenda Pé da Serra.

O evento de exposição de carros e motos terá shows ao vivo, food trucks, flash tatoo, feira de artesanato e espaço do turismo, que contará com convidados (Restaurante Colmeia e Alambique PindaBoa).

A entrada é gratuita. Quem puder ajudar, pode doar um quilo de alimento não perecível. O estacionamento terá uma taxa de 12 reais e será solidário. Parte dos fundos arrecadados serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade.

No sábado (06) a entrada será liberada a partir das 12 horas. Às 14h terá banda Moreia; 16h será a vez da banda Gin Tonics; 18h Los Clandestinos; e 21h O Bardo e o Banjo.

No domingo (07) a entrada será liberada a partir das 8 horas. Às 11h haverá Promisses, 14h será a vez de Paula Davis (Bonafide Project) e 16h a banda Belator.

“Eventos como esse são importantes para o fomento da economia. Já temos informações que boa parte da rede hoteleira está recebendo reservas para esses dias. São pessoas que virão de fora e vão ajudar a aquecer o setor comercial e ajudar promover Pindamonhangaba”, disse o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.

Publicidade