Início Pindamonhangaba Em Pindamonhangaba, Parque da Cidade recebe 1ª ExpoPet

Em Pindamonhangaba, Parque da Cidade recebe 1ª ExpoPet

Parque da Cidade Pindamonhangaba-SP (Foto: Saulo Fernandes @saulofernandesfotoedrone)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba realiza, no dia 13 de agosto, a partir das 13h30, a 1ª ExpoPet, um evento totalmente voltado para conscientização da posse responsável. Com um circuito de palestras que contempla todos os ciclos da vida de um animal doméstico, o evento trará informações importantes para todos que amam os animais.

A programação conta ainda com a tradicional feira de adoção do Cepatas, juntamente com Adote e Jaya, os brechós da causa animal, a participação da Defesa Civil e Defesa Animal, clínicas veterinárias, casas de ração empresas da cidade como Laboratório Mundo Animal e a RipPet. Ainda tem espaço para empreendedores locais, como a Dog Biscuit Gourmet e a Aquarela Store (lançando uma linha de produtos pet). Além disso, mostrando como a convivência entre humanos e pets pode ser maravilhosa, a adestradora e especialista em comportamento animal Carla Machado finaliza o evento com muitas dicas.

Foto: PMP/divulgação

O evento terá ainda uma praça de alimentação, mas todos os que preferirem podem levar sua toalha de piquenique e passar uma tarde agradável no local.

Publicidade