Início Pindamonhangaba Bicho de Pé marca programação do Festival Julino de Moreira César

Bicho de Pé marca programação do Festival Julino de Moreira César

Foto: Saulo Fernandes/Vale News
Publicidade

A banda de forró Bicho de Pé agitou o público no Festival Julino de Moreira César com seus grandes sucessos no sábado (30). Durante a apresentação, a vocalista Carla esbanjou simpatia e bom humor. O grupo tocou seus principais sucessos, deixando a plateia entusiasmada com o ritmo do forró.

As atrações começaram às 20 horas com o DJ Marcelo Ratto, com muita música boa para agitar o público. A segunda atração foi a Banda Di Kandango, levantando a galera.

Banda Di Kandango Foto: Saulo Fernandes/Vale News

O Festival Julino ainda oferece um cardápio culinário delicioso de salgados e doces. Comidas como cachorro-quente, pão com linguiça, crepe, espetinho, pipoca, bolos e bombons são só alguns exemplos do que está disponível. Tendas com cervejas e chope também completam as opções na praça de alimentação.

Bicho de Pé Foto: Saulo Fernandes/Vale News

Por meio do projeto Arte Encanto, o Fundo Social de Solidariedade está participando da festa, contando com diversos artesãos que estão mostrando e vendendo seus produtos. Toucas de lã, anéis, brincos, pulseiras, enfeites e brinquedos estão sendo expostos. Há também a área do Novo Turismo, com estande ajudando a promover as riquezas da cidade.

O 3º Festival Julino de Moreira César é realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Subprefeitura de Moreira César, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo (Novo Turismo) e do Fundo Social de Solidariedade.

Bicho de Pé Foto: Saulo Fernandes/Vale News

Além do grande publico, também compareceram às festividades o prefeito Dr. Isael Domingues, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues, o subprefeito de Moreira César, Nilson Luis de Paula Santos e o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, além do presidente da Câmara, José Carlos Gomes – Cal, dentre outros.

Integrantes da banda Bicho de Pé e o prefeito Dr. Isael Domingues Foto: Saulo Fernandes/Vale News
Foto: Saulo Fernandes/Vale News
Foto: Saulo Fernandes/Vale News
Foto: Saulo Fernandes/Vale News
Foto: Saulo Fernandes/Vale News
Publicidade