Início São José dos Campos Jogo da Paz reúne craques do passado no Martins Pereira em São...

Jogo da Paz reúne craques do passado no Martins Pereira em São José dos Campos

Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Jogadores que fizeram história com a camisa do São Paulo serão atração do Jogo da Paz, o encontro de todas as torcidas, que acontecerá na manhã deste sábado (30), a partir das 9h, no estádio Martins Pereira.

Publicidade

A partida, que faz parte da programação de aniversário de São José dos Campos, reunirá ex-jogadores do tricolor e uma seleção máster formada por amigos de São José.

O ingresso é a doação de um quilo de alimento não perecível, que será entregue ao Fundo de Solidariedade de São José dos Campos. Durante o evento haverá a distribuição de brindes aos torcedores presentes, como bolas e camisas dos principais clubes paulistas.

Segundo os organizadores, entre os ex-atletas do São Paulo que deverão estar presentes estão Luís Fabiano, Macedo, Nelsinho, Sidney, Marcos Bonequini, Mirandinha, Palma, Peixinho (autor do primeiro gol no Morumbi), entre outros.

Idealizado pela diretoria do São Paulo, o Jogo da Paz tem caráter beneficente e está completando 15 anos de existência, tendo passado por diversas cidades do interior paulista.

O objetivo do encontro é divulgar e incentivar o esporte entre as equipes de futebol da categoria máster, através de um intercâmbio sadio e amistoso, envolvendo prefeituras, clubes e associações, visando ajudar as entidades assistências da cidade através da arrecadação de gêneros alimentícios como forma de ingressos.

Na preliminar da partida jogarão as equipes do São Paulo Futsal e do Atleta Cidadão na categoria sub-13.