Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba debate ações de proteção às mulheres

Pindamonhangaba debate ações de proteção às mulheres

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos, participou de uma reunião na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) – 52º subseção, dia 25 de julho, para apresentar um plano de ação e seus trabalhos.

A reunião contou com a presença do secretário da pasta, João Carlos Ribeiro Salgado, do adjunto Sylvio Braz, das diretoras, dos Direitos Humanos, Maria Aparecida Pedroso, e da Família, Luciana Simonetti, além do presidente da OAB, Dr. Antonio Aziz Boulos, e da presidente do Conselho da Mulher, Dr. Sthela Simões Freire – que também é a presidente dos Direitos Humanos da OAB.

“Colocamos a secretaria à disposição da OAB, bem como do Conselho da Mulher, além de definirmos eventos e apoio às ações do Conselho da Mulher para o ‘Agosto Lilás’. Nas próximas semanas devemos realizar outro encontro para traçarmos atividades conjuntas”, afirmou o secretário.

O presidente da OAB, Dr. Antonio Aziz Boulos, afirmou que a instituição está sempre de portas abertas para atividades que visam a proteção social e apoio jurídico em busca da defesa dos direitos da mulher. Ele ressaltou a importância de parcerias entre as instituições do município e dos conselhos com a Prefeitura.

Publicidade