Início Esporte Corrida do Bem Eco abordará conscientização ambiental em Vitória no domingo

Corrida do Bem Eco abordará conscientização ambiental em Vitória no domingo

Publicidade

No próximo domingo, 24 de julho, a Corrida do Bem Eco chegará à cidade de Vitória, no Espírito Santo. A prova terá largada no Pier de Iemanjá (Av. Dante Michelini, 12 – Jardim da Penha) às 7h para os percursos de 5 km e de 10 km. Com inscrições gratuitas, o evento espera receber quase 2.000 corredores.

A Corrida do Bem Eco em Vitória conta com patrocínio da Vale via Lei de Incentivo ao Esporte e busca promover o cuidado com a saúde através da prática esportiva.

Seus percursos são ideais para quem quer começar a correr e fazer o bem para si. Isso porque, além de proporcionar uma vida mais ativa, saudável e feliz, o esporte ajuda na formação do caráter e aumenta o senso de pertencimento e comunidade. Quer fazer o bem? Corra!

As inscrições já estão encerradas. Para mais informações acesse: eco.circuitocorridadobem.com/circuito-bem-eco

Retirada de kits

A Corrida do Bem Eco tem por objetivo realizar um circuito de corridas de rua que democratize o acesso à prática esportiva como hábito saudável de vida, ratificando a sua importância como bem social. Além de ter inscrições gratuitas, a prova oferece um kit de participação que inclui: camiseta, sacola e medalha (pós-prova).

Para a entrega dos kits, os documentos necessários incluem comprovante de inscrição e documento original com foto. Ao baixar o App Ativo você pode apresentar o comprovante em seu smartphone. A retirada por terceiros poderá ser feita mediante apresentação do comprovante de inscrição e cópia de documento de identificação com foto do inscrito.

Os kits serão entregues na Loja Centauro – Shopping Vitória (Av. Américo Buaiz, 200 – A 15 – Enseada do Suá) nos dias 22 de julho – 10h às 18h – e 23 de julho – 10h às 18h.

Sua ajuda pode mudar vidas

Leve 1kg de alimento na retirada de kit da Corrida do Bem Eco e faça parte dessa causa. As doações serão direcionadas para a Instituição Amigos do Bem. Endereço: Santa Lúcia, 77, Nova Canaã, Cariacica / Presidente: Maria Arlete Souza Rocha (Dona Arlete) /Telefone de contato: 27- 98807-6356. Endereço: Santa Lúcia, 77, Nova Canaã, Cariacica / Presidente: Maria Arlete Souza Rocha (Dona Arlete) /Telefone de contato: 27- 98807-6356

Corrida do Bem Eco – Vitória

Lei: Federal – Esporte 
Site: https://eco.circuitocorridadobem.com/circuito-bem-eco/vitoria/
Data: 24/07/2022
Local da arena: Pier de Iemanjá (a confirmar local)
Horário da largada: 7h
Distância: 5k e 10k 
Público estimado: 2.000
Patrocínio: Vale
Apoio: Centauro
Organizador do evento: Instituto Educare
Kit: Camiseta, sacola e medalha (pós-prova) 
Local de entrega de kit: Loja Centauro – Shopping Vitória (Av. Américo Buaiz, 200 – A 15 – Enseada do Suá)
Data e horário da entrega de kit: 22/07 – 10h às 18h e 23/07 – 10h às 18h

Publicidade