Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba recebe Blues na Praça, em agosto

Pindamonhangaba recebe Blues na Praça, em agosto

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

Pindamonhangaba está com diversos eventos programados para o segundo semestre. Além das comemorações dos 317 anos, realizadas prioritariamente em julho, a Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade já estão organizando o Rural Pride, no primeiro final de semana de agosto, e o Blues na Praça, de 11 a 14 de agosto.

Na sexta-feira (15), foi realizada uma visita técnica ao local do evento, a Praça Sete de Setembro, no centro da cidade, para fechamento do layout da festa, que terá entrada gratuita e será mais uma oportunidade de lazer para as famílias e os apreciadores de blues.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo em exercício, Ricardo Flores, o evento vai surpreender o público por sua qualidade. “Com o abrandamento da pandemia, pudemos tirar do papel vários projetos que já estavam sendo planejados para levar cultura e lazer para os moradores de Pinda e região. O Blues na Praça retorna este ano, com uma proposta diferenciada, focando numa programação nacional e internacional, que com certeza vai agradar os apreciadores desse estilo musical”, explicou.

Na oportunidade, será realizada ainda a feira de artesanato Arte Encanto, pelo Fundo Social de Solidariedade, no galpão histórico da Praça Sete de Setembro, que estará aberto ao público.

Publicidade