Início São José dos Campos homem é morto a tiros por dono de açougue em São José...

homem é morto a tiros por dono de açougue em São José dos Campos

Imagem ilustrativa: divulgação/Internet
Publicidade

Na tarde deste domingo (17), um homem, de 32 anos, foi morto a tiros pelo dono de um açougue, no Parque Nova Esperança, em São José dos Campos. Motivo seria uma filmagem que a vítima fazia do estabelecimento.

De acordo com informações, o crime aconteceu por volta das 15h20 na Rua José Castrioto, na zona Leste da cidade. Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima teria feito uma filmagem do estabelecimento localizado na Rua dos Lavradores e o proprietário, achando que seria roubado, acabou sacando uma pistola .380 e efetuando disparos. Lucas Ramiro foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Ele estava desarmado.

Após os disparos o autor foi até sua residência e tentou fugir com a esposa e a filha em um veículo Prisma de cor vermelha. O carro foi identificado pelo CSI da Prefeitura de São José dos Campos e abordado pela Polícia Militar na avenida Tancredo Neves no bairro Nova Flórida. O homem confessou o crime e foi encaminhado ao 3° Distrito Policial.

Na casa do autor a Polícia Militar encontrou a arma usada no crime e 31 munições, além de mais 13 cartuchos intactos guardados em uma sacola. O armamento foi apreendido e o autor permanece à disposição da justiça. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Publicidade