Início Pindamonhangaba Shopping Pátio Pinda prepara programação de férias

Shopping Pátio Pinda prepara programação de férias

Shopping Pátio Pinda (Foto:. Divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Toda a programação de férias é gratuita e inicia nesta sexta-feira (8)

O Shopping Pátio Pinda preparou uma programação repleta de atividades para garantir muita diversão e aprendizado durante as férias da criançada. Entre as atrações estão sessões tire fotos com personagens queridos do público infantil, espetáculos e oficinas de arte e ciências.

Para começar com o pé direito, a partir desta sexta-feira (8), sempre das 19h às 21h, o público poderá registrar aquele momento especial com o seu personagem favorito. O primeiro que irá aterrissar no Shopping Pátio Pinda será o THOR, o super-herói que atrai fãs de todas as idades; no sábado (9), será a vez de MOANA E MAUI, a jovem destemida e o semideus mais conhecido do universo; na sexta-feira (15), o encontro será com a LUISA e ISABELA, as irmãs sinônimo de força e beleza da família Madrigal; e para encerrar as sessões tire fotos com chave de ouro, no sábado (16), o shopping irá receber MIRABEL e BRUNO, a jovem determinada protagonista da Família Madrigal e o famoso tio que tem o poder de prever o futuro.

Outros eventos já confirmados são os espetáculos infantis, que irão acontecer sempre às terças-feiras, às 19h30, a partir do dia 12 de julho. O encontro será na Praça de Alimentação do shopping e em cada dia uma história diferente promete encantar o público. A primeira apresentação será na terça-feira (12), com TOY STORY, que terá a presença do Woody – o xerife preferido da criançada; na próxima semana, terça-feira (19), as PRINCESA DA ILHA chegam ao Shopping Pátio Pinda trazendo toda a magia da realeza; por fim, na terça-feira (26), será a vez de BABY SHARK, o tubarão mais querido do mundo.

O Shopping Pátio Pinda também irá receber a oficina de “Pintura Natural”, que vai levar conhecimento e muita diversão aos participantes. A atividade acontece em dois domingos, dias 10 e 17 de julho, sempre às 16h, próximo à loja Renner. O encontro irá promover uma imersão sobre os diferentes tipos de solo da nossa região e revelar quais pigmentos podem ser extraídos desses materiais encontrados na natureza. A atividade também é gratuita e será realizada em parceria com a “Raízes da Terra”. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no dia da atividade.

No domingo (24) será a vez do Show de Ciências da USP chegar ao centro de compras para aproximar o público do conhecimento científico através de experimentos divertidos e lúdicos. Serão realizadas duas apresentações, a primeira às 16h e a segunda às 18h, sempre na Praça de Alimentação do shopping. O show é gratuito e será realizado em parceria com a Escola de Engenharia de Lorena – EEL USP e Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU).

Confira a programação completa:

Sexta-feira (8), das 19h às 21h
Tire fotos com: THOR, o super-herói que atrai fãs de todas as idades

Sábado (9), das 19h às 21h
Tire fotos com: MOANA E MAUI, a jovem destemida e o semideus mais conhecidos do universo

Domingo (10), às 16h
Oficina de Pintura Natural

Terça-feira (12), às 19h30
 Apresentação teatral com: TOY STORY, com a presença do Woody – o xerife preferido da criançada

Sexta-feira (15), das 19h às 21h
Tire fotos com: LUISA e ISABELA, as irmãs sinônimo de força e beleza da família Madrigal

Sábado (16), das 19h às 21h
Tire fotos com: MIRABEL e BRUNO, a jovem determinada protagonista da Família Madrigal e o famoso tio que tem o poder de prever o futuro (e que não podemos falar sobre ele!)

Domingo (17), às 16h
Oficina de Pintura Natural

Terça-feira (19), às 19h30
Apresentação teatral com: PRINCESA DA ILHA, com toda a magia da realeza

Domingo (24), às 16h
Show de Ciências com a USP

Domingo (24), às 18h
Show de Ciências com a USP

Terça-feira (26), às 19h30
Apresentação teatral com: BABY SHARK, o tubarão mais querido do mundo

Publicidade