Início Pindamonhangaba Câmera do CSI flagra vandalismo em lixeira e caixa de plástico do...

Câmera do CSI flagra vandalismo em lixeira e caixa de plástico do semáforo em Pindamonhangaba

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

Os agentes da Guarda Civil Metropolitana flagraram, através das câmeras do CSI, um rapaz praticando vandalismo. O indivíduo danificou dois patrimônios públicos, sendo uma caixa de plástico do semáforo e uma lixeira pública municipal. Um guarda flagrou o ato pela câmera do CSI e avisou os guardas que faziam ronda.

O indivíduo foi detido em frente ao Pronto-Socorro Municipal, quando estava tendo atendimento médico, pois cortou a mão esquerda, devido ao vandalismo.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem disse que não se lembrava de nada pois ingeriu muita bebida alcóolica. A autoridade policial determinou a prisão em flagrante do indiciado por dano ao patrimônio público municipal, colocando uma fiança de dois mil reais ao rapaz.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

“Hoje, nós temos um sistema de câmeras do CSI muito eficiente, dificilmente passa um vandalismo ou algo do tipo, sem que os guardas vejam. As câmeras foram um avanço tecnológico da cidade que tem nos ajudado muito no combate ao crime”, disse o secretário de Segurança Pública, Fabrício Pereira.

Publicidade