Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba prepara comemorações cívicas de aniversário da cidade

Prefeitura de Pindamonhangaba prepara comemorações cívicas de aniversário da cidade

Praça Monsenhor Marcondes, Pindamonhangaba-SP (Foto: Saulo Fernandes @saulofernandesfotoedrone)
Publicidade

Pindamonhangaba comemora 317 anos de emancipação político-administrativa neste 10 de julho de 2022. Além da festa de aniversário no Parque da Cidade e demais ações comemorativas ao longo do mês, a Prefeitura está organizando a cerimônia cívica em alusão à data.

No domingo, dia 10 de julho, às 8 horas, será realizada a cerimônia de hasteamento das bandeiras no obelisco da Praça Monsenhor Marcondes, com a presença de autoridades civis e militares. O evento terá acompanhamento da tradicional Corporação Musical Euterpe, apresentando os hinos Nacional e de Pindamonhangaba, além do Grupo de Escoteiros Itapeva 97.

Foto: Saulo Fernandes/Vale News

As celebrações religiosas oficiais serão, no dia 7 de julho, às 20 horas, o Culto de Ação de Graças na Igreja da Cidade, localizada na Rua Álvaro Pinto Madureira, 215, Bairro Chácara da Galega; e dia 10 de julho, às 12 horas, a Missa em Ação de Graças no Santuário Mariano Diocesano Nossa Senhora do Bom Sucesso (igreja Matriz).

Shows no Parque da Cidade

Entre os dias 7 e 10 de julho, o Parque da Cidade vai receber diversas atrações culturais e musicais. A troca de alimento por ingressos para os shows do aniversário 317 anos de emancipação político-administrativa de Pindamonhangaba começa na terça-feira (5), no Fundo Social de Solidariedade, a partir das 8 horas.

Cada ingresso será trocado por um quilo de alimento não perecível (exceto sal). E cada pessoa poderá trocar até 10 alimentos por ingresso.

Caso a cota de ingresso não seja trocada até a data do show, haverá troca na portaria do evento, no dia de cada apresentação, no Parque da Cidade.

Foto: Saulo Fernandes/@saulofernandesfotoedrone

Dia 7, às 19 horas haverá quadrilha de bonecos; às 10h, Banda Radiola; às 21 horas, DJ Serginho; e às 22 horas, Inimigos da HP. No dia 8, às 20 horas, show Bruno Iago e Banda; às 22 horas, Maurício & Mauri. Dia 9, às 20 horas terá Banda O Certo; às 21 horas, DJ Jota P; às 22 horas, Projota. Dia 10, às 20 horas, Banda Electricall, às 21 horas, DJ Yago; e às 22 horas, Detonautas.

Foto: Saulo Fernandes/@saulofernandesfotoedrone
Publicidade