Início Vale do Paraíba Balões são apreendidos pela PM Ambiental em Campos do Jordão e Monteiro...

Balões são apreendidos pela PM Ambiental em Campos do Jordão e Monteiro Lobato

Foto: Polícia Militar Ambiental/divulgação
Publicidade

Dois balões foram apreendidos pela Polícia Militar Ambiental, nos municípios de Campos do Jordão e Monteiro Lobato, no último domingo (3). Um terceiro balão caiu sobre os cabos de energia na região central de Caçapava.

Em Campos do Jordão uma equipe apreendeu um balão de 30 metros de comprimento com uma bandeira medindo aproximadamente 50 metros, no interior do Horto Florestal – área de proteção ambiental.

Já em Monteiro Lobato, no bairro Descoberto, foi apreendido um balão de 50 metros de comprimento e quatro pessoas foram presas tentando resgatar o balão.

Essas quatro pessoas saíram de Pirituba-SP e estavam em um automóvel. Elas invadiram uma propriedade onde o balão havia caído para tentar resgatá-lo.

Em Caçapava um balão caiu na região central sobre os cabos de energia. Quando a equipe chegou uma equipe da GCM já estava pelo local e ficou responsável pela apresentação da ocorrência e recolha do material.

Foto: Polícia Militar Ambiental/divulgação

As ocorrências foram apresentadas para a polícia judiciária nos Distritos Policiais de cada município para as providências cabíveis.

Publicidade