Início Pindamonhangaba PindaCast traz entrevista sobre turismo, com Ricardo Flores

PindaCast traz entrevista sobre turismo, com Ricardo Flores

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

A Prefeitura de Pindamonhangaba apresenta, nesta sexta-feira (1), mais um episódio do PindaCast, o podcast da Prefeitura, que é mais uma ferramenta de comunicação com a população. O entrevistado desta semana é o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, que vai falar sobre o Novo Turismo, o aniversário da cidade, City Tour e Festival Gastronômico. Tudo de uma maneira descontraída, trazendo algumas histórias e curiosidades.

Publicidade

O primeiro programa falou sobre as redes sociais da Prefeitura e o segundo sobre a Defesa Civil. No terceiro foi sobre Cidades Inteligentes, o quarto sobre Vigilância Sanitária, o quinto sobre Cultura, o sexto sobre Estação Cidadania, o sétimo sobre atividades esportivas de lazer e o oitavo sobre educação.

O intuito do PindaCast é apresentar entrevistas com as pessoas da gestão municipal que estão por trás dos serviços oferecidos, tirando as dúvidas e mostrando o lado humano de todas as atividades, de forma leve e simples. A produção e apresentação do PindaCast são feitas pela equipe do Departamento de Comunicação da Prefeitura.

O PindaCast está disponível gratuitamente no Spotify, no canal Youtube da Prefeitura de Pindamonhangaba e no Google Podcast, com atualizações todas as sextas-feiras, a partir das 8 horas.

Além do PindaCast, a Prefeitura de Pindamonhangaba possui os seguintes canais de Comunicação com a população: página oficial no Facebook Prefeitura de Pindamonhangaba, no instagram como @pref_pinda, no TikTok como prefpinda, Flickr como Prefeiturapinda, além do perfil no LinKedIN como Prefeitura de Pindamonhangaba, e os apps E-ouve e 1 DOC.