Início Variedades 47ª edição da EAPIC começa neste final de semana

47ª edição da EAPIC começa neste final de semana

Maiara & Maraísa Foto: Assessoria de Imprensa/divulgação
Publicidade

Grandes artistas da música brasileira e uma variedade de atrações marcam a 47ª edição da EAPIC (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista) que acontece entre os dias 01 e 10 de julho no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo, em São João da Boa Vista, interior do Estado de São Paulo.

Além de shows e exposições, todos os dias, a festa conta ainda com uma praça de alimentação completa para agradar todo o tipo de público. A organização do evento é da Agência Rodeio e MP Promoções Artísticas.

EXPOSIÇÕES E JULGAMENTOS

01 a 10 de julho – 09h – Pavilhão A – Exposição de ovinos e caprinos.

01 a 10 de julho – 09h – Pavilhão B – Fazendinha.

01 a 03 de julho – 09h – Pavilhão C – Exposição de gado Girolando e Gir.

01 a 10 de julho – 09h – Pavilhão D – Exposição de gado Senepol.

01 a 10 de julho – 09h – Pavilhão E – Exposição de gado Long Horn e Jersey.

01 a 03 de julho – 09h – Pavilhão F – Exposição de gado Sindi.

EXPOSIÇÃO DO MANGALARGA E JULGAMENTO – PISTA DE GRAMA

02 de julho – 09h – Cãominhada e competição de cães.

03 de julho – 09h – Prova de marcha de muares e equinos.

08 de julho – 13h – Julgamento.

09 de julho – 09h – Julgamento.

10 de julho – 09h – Julgamento.

Gustavo Mioto (foto:. Divulgação/Assessoria de Imprensa

EAPIC

A EAPIC (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista) concentra toda a tradição regional do agronegócio, em suas mais interessantes vertentes. Existente desde 1970, a festa é realizada pela Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista, interior do Estado de São Paulo, e acontece no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo, um dos maiores espaços públicos de lazer e entretenimento do Brasil, que funciona numa parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo.

João Gomes Foto: Assessoria de Imprensa/divulgação

As parcerias sempre estiveram no espírito da EAPIC. Desde a primeira edição (realizada num consórcio entre antiga Associação Comercial e industrial, o Sindicato Rural e a Prefeitura), a Exposição congregou variados ramos para oferecer ao público um conjunto impressionante de elementos agregando marcas de credibilidade, espetáculos artísticos, além de muitas opções de lazer, cultura e entretenimento para toda a família.

Com o foco na retomada das atividades rurais e no fomento ao agronegócio, o evento que chega, em 2022, em sua 47ª edição, terá a organização da Agência Rodeio e MP Promoções Artísticas – uma das empresas mais conceituadas do setor de eventos do Brasil. Vale destacar, para a edição deste ano, a realização de uma Corrida de Rua, Passeio Ciclístico, Concurso e Exposição de Cachorros, além de um Campeonato de Truco, tudo como parte da programação da festa que promete aquecer vários setores da economia do município e região.

Dennis Dj (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

As entidades mais importantes do agronegócio também se encontram representadas na EAPIC, bem como grandes disputas de Team Penning, Três Tambores, Marcha de Muares, Trick Riding, Ranch Sorting, entre outras atrações desportivas. Mostras de animais, feiras de equipamentos agrícolas, oportunidades de crédito rural, desfiles, concursos e diversas provas com animais também têm espaço no evento, assim como simpósios e palestras sobre temas pedidos pelos produtores rurais como exposições de Mangalarga, Cavalo Árabe e Quarto de Milha.

A gastronomia é, também, um dos símbolos da EAPIC. Em todas as edições, os melhores restaurantes e as barracas com comidas e bebidas típicas da região, tomam conta do Recinto de Exposições, que ganha os sabores e aromas preferidos de uma multidão de fãs. Para as crianças, um enorme parque de diversões e exposição de Mini Horse. Vale também destacar os shows que tomam conta das noites, reunindo no palco diversos artistas e estilos musicais para agradar todo o tipo de público.

Barões da Pisadinha – divulgação

SHOWS

01/07 – Jorge & Mateus e DJ Wam Baster

02/07 – Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa e DJ Sevenn

03/07 – João Gomes

04/07 – Preto no Branco

08/07 – Os Barões da Pisadinha, Dennis DJ e Theo & Luan

09/07 – Bruno & Marrone e Pedro Sampaio

10/07 – Gustavo Mioto

Zé Neto & Cristiano Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa


EAPIC (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial)

Data: 01 a 10 de julho

Local: Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo – Jardim Aeroporto – São João da Boa Vista/SP.

Informações: (19) 9 9739 5920 / www.eapic.com.br

Publicidade