Início Pindamonhangaba Ketiley Batista conquista segundo lugar no Troféu Brasil de Atletismo

Ketiley Batista conquista segundo lugar no Troféu Brasil de Atletismo

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

Em sua quinta participação no XLI Troféu Brasil de Atletismo, a maior competição da modalidade na América Latina, Ketiley Batista, que correu pelo time Verde-Oliva, conquistou a medalha de prata. A atleta conta com o apoio do Exército e da SEMELP (Secretaria de Esporte e Lazer) de Pindamonhangaba.

“Tenho grande orgulho, realização e gratidão por ter a oportunidade de representar e dar o meu melhor ao Exército Brasileiro como atleta militar e também a minha cidade. Agradeço à Deus por tudo. Também as pessoas muito especiais que tenho ao meu lado, sempre me empurrando, me erguendo e dando os melhores conselhos” disse Ketiley Batista.

“E meu super agradecimento à toda minha equipe, que faz a diferença em todo trabalho. Com vocês com certeza o processo fica muito melhor”, completou Ketiley.

“Mais um pódio para Ketiley em Troféu Brasil. Quatro pódios em 5 edições disputadas. É muito importante estar sempre entre as melhores. Continuamos o trabalho em preparação para o Mundial de Atletismo de Eugene/EUA, de 15 a 24 de Julho”, disse o treinador Luiz Gustavo Consolino.

Publicidade