Início Variedades Festival do Torresmo apresenta Arraiá do Pacaembu na cidade de São Paulo

Festival do Torresmo apresenta Arraiá do Pacaembu na cidade de São Paulo

Publicidade

Entre os dias 01 e 03 de julho vai acontecer na cidade de São Paulo o Festival do Torresmo. Com entrada gratuita, o evento será realizado, a partir das 12h, na Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu. Com o apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo, a realização da festa é da Comedoria na Praça.

O Festival do Torresmo é uma feira gastronômica itinerante. O cardápio conta com vários tipos de torresmo, joelho de porco, costelinha suína, pernil e outros derivados da carne suína. Também apresenta gastronomia diversificada, como, por exemplo, costela fogo de chão, hambúrguer artesanal, crepe, churros, e cerveja artesanal. Serão mais de 30 restaurantes e vários estilos de cervejas diferentes.

Durante o evento, vários shows ao vivo de artistas de diversos gêneros irão garantir a animação do público presente. Na sexta-feira (01), a partir das 19h quem comanda a festa é a cantora Marina Afarelli.

Marina Afarelli Foto: divulgação


No sábado (02), os shows começam a partir das 13h com a apresentação do cantor Pedro Poema. Na sequência, tem a tradicional quadrilha com a banda Explosão Paulista. A partir das 17h30, show com a renomada banda Bicho de Pé. E, às 19h30, tem a apresentação da banda cover Vim de Marte.

Banda Explosão Paulista Foto: divulgação

Domingo (03), o cantor Leandro Barros sobe ao palco para esquentar o público, às 13h. Logo depois, tem o show da banda Raul e os Pirilampos. Às 19h30, encerramento da festa com o show de Nathalia Corte.

Leandro Barros Foto: divulgação
Nathalia Corte Foto: divulgação

O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público. Para mais informações sobre o evento, acompanhe nas redes sociais: @festivaldotorresmoautentico.

BANDA BICHO DE PÉ

O Bicho de Pé é um grupo que compõe e toca música regional brasileira dançante do norte e nordeste, como xote, baião, samba, forró, xaxado e arrastapé. Em 24 anos de carreira, já tocou com grandes nomes da música brasileira como Dominguinhos, Elba Ramalho, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Fagner, Zeca Baleiro, Geraldo Azevedo, Maria Gadú, Luiza Possi, entre outros.

Banda Bicho de Pé Foto: divulgação

O primeiro CD Com o “Pé nas Nuvens”, lançou a música “Nosso xote”, sendo em 2001, uma das músicas mais tocadas nas rádios e televisões do Brasil. A banda já realizou dez turnês internacionais. Já divulgaram seu trabalho na Suíça, Alemanha, Holanda, Bélgica, Portugal, França, Itália, Finlândia, Rússia, Espanha, Áustria, Inglaterra e EUA.

SERVIÇO

Evento: Festival do Torresmo – Arraiá do Pacaembu
Data: 01 a 03 de julho
Horário: A partir das 12h

Local: Estádio do Pacaembu – Praça Charles Miller – São Paulo/SP.

Valores: Entrada gratuita

Publicidade