Início São José dos Campos “Possante Novo” é a exposição de carros antigos no Shopping Jardim Oriente...

“Possante Novo” é a exposição de carros antigos no Shopping Jardim Oriente em São José dos Campos

Foto: Assessoria de Imprensa/divulgação
Publicidade

A Exposição “Possante Novo” será lançada neste dia 21 de junho, às 19h, no Shopping Jardim Oriente de São José dos Campos e vai até o dia 10 de julho. O evento e o estacionamento são gratuitos.

Esta é a primeira vez que a exposição está sendo realizada no Shopping Jardim Oriente e os visitantes poderão conferir os veículos reformados nas cinco últimas edições. Os clássicos reformados foram: Chevette 1977 (em 2015), Opala SS 1974 (em 2016), Caravan 1978 (em 2017), Caravan 1975 (em 2018) e C10 1976 (em 2020/2021).  

Na última edição em 2021, foi reformada a caminhonete C10, de Carlos Eduardo Intrieri. O carro completamente desmontado e recebeu jateamento, lixamento e pintura. O projeto original foi respeitado, para que a C10 não perdesse sua essência e características originais.  

Foto: Assessoria de Imprensa/divulgação

O “Possante Novo” é um concurso cultural organizado pela Veibras onde o público participa de uma votação escolhendo qual carro deverá ser reformado. Ao participar da votação pelo possante preferido, a pessoa concorre a brindes exclusivos da oficina Veibras, como: troca de óleo, cristalização, alinhamento, balanceamento entre outros.  

Consórcio e Apoio ao GACC  

Além da exposição, o evento contará com um estande para informação sobre o novo consórcio Chevrolet. Os interessados podem aderir ao programa na mesma hora e apoiar a campanha para ajudar o GACC – Grupo de Assistência à Criança com Câncer. Com 100 cotas de adesão em 100 dias, a Veibras fará a doação de um carro Zero Quilômetro para a entidade.  

Programação  

21 de junho a 10 de julho – Exposição Possante Novo

03 de julho – no Dia do Chevrolet, será realizado o encontro de carros antigos no estacionamento do Shopping Jardim Oriente  

Shopping Jardim Oriente     

Horário de Funcionamento: 
De segunda a sábado, 10h às 22h.  
Aos domingos, 14h às 20h e praça de alimentação e entretenimento das 12h às 20h.
Hipermercado Shibata:  segunda a sábado 8h às 22h e aos domingos, 8h às 20h.        

Estacionamento Gratuito.       

Local: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos – SP. www.shoppingjardimoriente.com.br

Publicidade