Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba promove VI Semana Municipal de Prevenção e Combate às Drogas

Pindamonhangaba promove VI Semana Municipal de Prevenção e Combate às Drogas

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Saúde, promove a VI Semana Municipal de Prevenção e Combate às Drogas com ações em escolas municipais e locais públicos da cidade. As atividades vão do dia 20 ao dia 27 de junho, com uma programação que contempla diversos segmentos.

No dia 20, às 14h30, aconteceu a abertura na sessão de câmara com apresentação dos trabalhos do COMAD em Pinda.
Do dia 21 ao 24, ações conjuntas do CONSEG, COMAD e projeto “Em Busca do Melhor” acontecem nas escolas Rubens Zamith, Eloisa Salgado, Pedro Silva, Milad e Mario Bulcão.

No dia 25, sábado, haverá a XI Mobilização de Prevenção e Combate às Drogas, com participação de organizações como o Narcóticos Anônimos, Alcoólicos Anônimos, Amor Exigente, CAPS, ONG Colheita Final, Coalização Pinda e Anjos da Vida, na Praça Monsenhor Marcondes, das 09h às 12h.

Para fechar, no dia 27, terá o VI Fórum Sobre Prevenção e Combate às Drogas, das 13h às 17h, no auditório do Senac, o tema deste ano é “Por Uma Vida Saudável e Livre de Drogas” com participação de dirigentes de escolas, agentes de saúde, entre outros convidados.

Publicidade