Início Variedades 2ª Feira de Discos de Indaiatuba acontece neste sábado

2ª Feira de Discos de Indaiatuba acontece neste sábado

Foto: Assessoria de Imprensa/divulgação
Publicidade

No dia 18 de junho, sábado, das 9h às 19h, os colecionadores de LP e CDs voltam a invadir o Shopping 13 de Maio, para a 2ª Feira de Discos de Indaiaituba.

O evento reunirá 7 expositores, de diferentes cidades do interior e capital paulista, trazendo cerca de 3 mil LPs para negociar com os visitantes. Além de comprar, você também poderá levar seus discos para vender ou trocar com os expositores.

Foto: Assessoria de Imprensa/divulgação

Você encontrará na feira raridades em discos de Rock n’ Roll, Heavy Metal, Jazz, Rap, Reggae, Dance, trilhas sonoras, relíquias da Música Brasileira, entre outros gêneros, incluindo centenas de discos em oferta especial para este dia.

Engana-se quem pensa que a paixão pelos discos é restrita a antigos colecionadores. A cada evento, vemos mais jovens inspirados pelo delicioso ritual de colocar um LP na vitrola e ouvir suas músicas favoritas, tomando um café ou uma cerveja.

Por falar em breja, a Donnerstag, fabricante da Indaiatubana e distribuidora da Trooper, a cerveja oficial do Iron Maiden, estará com sua kombi beer para garantir a nossa gelada.

Os visitantes do evento ainda poderão curtir o show da banda A2 Rock, jogar no fliperama retrô das Tartarugas Ninja e inclusive fazer uma Flash Tattoo com a tatuadora Lavínia.

O evento, indicado para toda a família, acontece no Shopping 13 de Maio, e é uma ótima oportunidade de garimpar raridades para a sua coleção e interagir com colecionadores de várias gerações e origens, tomar um chopp gelado e curtir boa música.

Serviço:

 Feira de Discos de Indaiatuba

18 de Junho de 2022 (sábado), das 9 às 19 horas

Shopping 13 de Maio – Rua Treze de Maio, 192 – Centro de Indaiatuba

Entrada Gratuita

Publicidade