Início Pindamonhangaba Policia Civil de Pindamonhangaba prende mulher investigada pela prática homicídio

Policia Civil de Pindamonhangaba prende mulher investigada pela prática homicídio

Foto: Polícia Civil/divulgação
Publicidade

A Polícia Civil prendeu uma mulher de 27 anos, acusada de homicídio ocorrido na madrugada de sexta-feira (3), quando uma mulher de 30 anos foi morta a tiros, no Campos Maia, em Pindamonhangaba.

Regiane Aparecida da Silva Batista de Jesus, 30 anos foi encontrada morta ao lado de um córrego da Av. Professora Mirian Penteado Rodrigues Alckmin. O corpo apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, em intenso trabalho investigativo, com vistas a elucidação do crime, os Policiais Civis chegaram a T.E. da S.M., 27 anos. Conforme apurado, a vítima e indiciada eram envolvidas no tráfico ilícito de drogas e moravam na mesma casa. A vítima havia contraído uma dívida, razão pela qual foi conduzida pela indiciada ao local do crime, onde foi executada a tiros.

A Autoridade Policial representou por mandados de busca e prisão temporária de T.E. da S.M., os quais foram deferidos.

Por volta das 15h desta quarta-feira (15), Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais lograram êxito no cumprimento de mandado de prisão temporária expedido em desfavor da acusada.

Na casa, além de cumprir o mandado de prisão temporária, os Policiais localizaram maconha, crack e cocaína além de certa quantia em dinheiro, distribuídas em diversas notas.

Foto: Polícia Civil/divulgação

Foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas em desfavor de T.E. da S.M., que também foi formalmente indiciada por homicídio que vitimou Regiane Aparecida da Silva Batista.

A indiciada foi encaminhada ao Centro de Triagem de Presos de Taubaté onde permaneceu à disposição da justiça.

Foto: Polícia Civil/divulgação
Publicidade