Início Pindamonhangaba Após obras de drenagem, ruas do Morumbi recebem recapeamento asfáltico em Pindamonhangaba

Após obras de drenagem, ruas do Morumbi recebem recapeamento asfáltico em Pindamonhangaba

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Governo e Serviços Públicos, está realizando obras de recapeamento asfáltico em três ruas do Jardim Morumbi.

O trabalho de melhorias no piso asfáltico vem sendo realizado pelo Setor Usina de Asfalto e contempla as vias públicas que recentemente receberam obra de recomposição de galerias – melhorando a drenagem dessa região do bairro.
A Prefeitura está realizando recapeamento numa extensão de 370 metros nas ruas Shiduca Yassuda, José Francisco Rejes Rangel e Demétrio Ivay Badaró.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

Além dessas melhorias, o bairro recebeu serviços da Operação Tapa-Buraco e também a implantação de uma lombada na rua Shiduca Yassuda e outra na rua Gino Amadei, para melhor segurança do trânsito na região.

“Queremos agradecer aos nossos servidores que estão se empenhando nessa melhoria para o Jardim Morumbi. Trata-se de uma reivindicação antiga de seus moradores, a qual o prefeito Dr. Isael pediu nosso empenho em resolver e agora estamos cumprindo com mais um compromisso com a nossa população”, afirmou o vice-prefeito Ricardo Piorino.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade