Início Pindamonhangaba II Festival Gastronômico de Inverno continua programação neste fim de semana em...

II Festival Gastronômico de Inverno continua programação neste fim de semana em Pinda

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

Depois do sucesso na primeira semana do II Festival Gastronômico de Inverno Piracuama e Ribeirão Grande, a programação é retomada neste sábado (11), com almoço no Pesqueiro Vila Rica, tendo como prato principal o delicioso camarão na moranga. O almoço acontece das 11 às 15h30, e contará com som ao vivo de Ademar, trazendo os melhores hits sertanejos.

No domingo (12), o dia dos namorados começa com café da manhã junino no Rancho Alfa, oferecendo bolo de paçoca como prato principal. O café acontece das 7 às 11 horas, e o público poderá aproveitar muita música boa com Saturno Gaia, além de exposição de saboaria artesanal, Cogumelos Brasilis e artesanatos. Ambos estabelecimentos estão localizados na Rodovia Dr. Caio Gomes Figueiredo, no bairro Piracuama.

O secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, se empolgou ao se deparar com a quantidade de pessoas que tem participado do festival. “Estamos recebendo centenas de pessoas de diversas cidades do Vale do Paraíba.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

Turistas de São José dos Campos, Taubaté, Tremembé, Campos do Jordão e Guaratinguetá compareceram nos restaurantes participantes no primeiro fim de semana”. Flores ainda comentou que o festival é uma ótima ferramenta para valorizar a área rural do município e fomentar o turismo nessa região.

Para conferir a programação completa do II Festival Gastronômico de Inverno Piracuama e Ribeirão Grande, acesse https://pindamonhangaba.sp.gov.br/ii-festival-gastronomico-de-inverno.

Publicidade