Início São José dos Campos São José dos Campos recebe o Final Four da Copa São Paulo...

São José dos Campos recebe o Final Four da Copa São Paulo de Basquete

Foto: Mariana Luz/Agência NTZ
Publicidade

Equipe joseense sediará a fase final da competição Estadual no Linneu de Moura

Neste final de semana, dias 11 e 12, a cidade de São José dos Campos recebe o Final Four da Copa São Paulo de Basquete. Os quatros jogos finais da competição, organizada pela Federação Paulista de Basquetebol, serão realizados no Ginásio Linneu de Moura.

No sábado, 11, serão realizados os jogos das semifinais, às 13h, o AZ Araraquara encara a Liga Sorocabana, e logo na sequência, às 15h, os anfitriões do São José Basketball enfrenta o Tatuí em busca de uma vaga na grande final da competição que será realizado no domingo, 12, às 15h, na prévia será realizada a disputa do 3º lugar, às 13h.

Desde o início da temporada, o planejamento da equipe joseense era utilizar a Copa São Paulo para dar rodagem aos atletas mais jovens e sob o comando do técnico Cristiano Ahmed, os novatos deram conta do recado, fechando a primeira fase na liderança do Grupo B e eliminando o XV de Piracicaba nas quartas de final da competição.

Mesmo sendo uma competição de times adultos, o São José Basketball seguirá a tradição de valorização dos atletas das categorias de base, premiando com a disputa deste torneio, a equipe que garantiu a classificação para o Final Four e ajudou a trazer o torneio para a cidade.

O elenco joseense contará com os três atletas que foram convocados para a Seleção Paulista Sub-18 e ganharam o título Brasileiro de Seleções realizado na cidade Brusque (SC) no último final de semana. São eles: Caio Henrique Oliveira Rocha, Thales Guedes Monteiro e Afonso Campos Pacheco.

A Equipe do São José Basketball conta com o patrocínio de Vinac Consórcios, Shopping Jardim Oriente, DM e Construtora Patriani. Apoio da Emercor, Tomovale, RT Sports e Academia Vale Fight Club. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

Elenco São José Basketball:

Armadores: Léo Abreu e Gabriel Pedrosa.

Ala/Armadores: Elvis Viana, Caio Rocha e Gabriel Machado.

Alas: Vitor Silvério, Pedro Infante e Thales Guedes.

Ala/Pivôs: João Victor Fidelis e Gustavo Pereira.

Pivô: Rafael Araújo e Afonso Pacheco.

Serviço  

São José dos Campos recebe o Final Four da Copa São Paulo de Basquete

Patrocínio: Vinac Consórcios | Shopping Jardim Oriente | DM | Construtora Patriani |

Parceria: Emercor| Tomovale | RT Sports | Academia Vale Fight Club|

Gestão: São José Desportivo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos

Publicidade