Início Pindamonhangaba Mulher é esfaqueada pelo esposo em Pindamonhangaba

Mulher é esfaqueada pelo esposo em Pindamonhangaba

Foto ilustrativa: divulgação
Publicidade

Na tarde deste domingo (5), uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio, no bairro Bela Vista, em Pindamonhangaba. Esposo da vítima foi preso em flagrante e vai responder por feminicídio.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h18, para atender uma ocorrência de Tentativa de Homicídio pela Av. Euvira de Moura Bastos. No local, os policiais encontraram uma mulher de 53 anos, ferida após ser esfaqueada pelo esposo.

A mulher foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada para ao Pronto-socorro e não há informações obre o estado de saúde dela.

O agressor, de 46 anos, foi conduzindo ao plantão policial e autuado em flagrante por feminicídio tentado, permanecendo à disposição da justiça.

Informações que auxiliem no combate a violência contra a mulher podem ser compartilhadas através dos números 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque Denúncia). Mulheres que possuem medidas protetivas podem utilizar o aplicativo SOS Mulher para informar o descumprimento por parte do agressor.

Publicidade