Início São José dos Campos 1ª Copa Popular de Futsal abre inscrições no dia 13 de junho...

1ª Copa Popular de Futsal abre inscrições no dia 13 de junho em São José dos Campos

Foto: Adenir Britto/PMSJC
Publicidade

Vem aí a 1ª Copa Popular de Futsal, que será disputada nas categorias adulta e menores, promovida pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida. As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas a partir do dia 13 de junho.

Os jogos da categoria adulta, para atletas acima de 16 anos, acontecerão aos domingos. Já as rodadas das categorias sub-10, sub-12 e sub-14 acontecerão às terças, quartas ou quintas-feiras, no período noturno.

Poderão ser inscritos até 20 atletas por equipe. As inscrições da categoria adulto vão de 13 a 24 de junho, com o congresso técnico programado para 29 de junho e o início da competição em 17 de julho.

Já as inscrições das categorias menores serão de 13 a 30 de junho, com o congresso técnico previsto para 13 de julho e o início do torneio em 2 de agosto.

As inscrições devem ser feitas presencialmente junto à Divisão de Torneios e Competições da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Centro da Juventude – Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Não serão aceitas inscrições fora do prazo. Os congressos técnicos de todas as categorias acontecerão no auditório do Centro da Juventude, a partir das 19h.

A data de término da competição vai depender do número de equipes inscritas, bem como o regulamento só será divulgado após a realização dos congressos técnicos. As finais de todas as categorias acontecerão no ginásio do Teatrão, na Vila Industrial.

Publicidade