Início Pindamonhangaba Shopping Pátio Pinda recebe ‘esquenta’ para a tradicional festa junina da entidade...

Shopping Pátio Pinda recebe ‘esquenta’ para a tradicional festa junina da entidade social SOS

Publicidade

Aquecimento da festança acontece nos dias 3, 4 e 5 de junho

Muita comida boa, música, artesanato e exposição de orquídeas fazem parte da programação do esquenta para a tradicional festa caipira da entidade SOS Pinda (Serviços de Obras Sociais). O evento, que acontece no estacionamento do Shopping Pátio Pinda, estará aberto ao público na sexta-feira (3), das 18h às 22h, e no sábado (4) e domingo (5), das 12h às 22h.

Sempre com uma vertente social, os eventos promovidos pelo SOS oferecem uma experiência gastronômica e uma oportunidade de ajudar quem precisa – já que toda a verba arrecadada é revertida para apoiar as famílias atendidas pela instituição. “Esse é mais um evento que preparamos para receber com muito carinho o público de todas as idades. Um evento onde os clientes poderão comer bem e fazer o bem”, comenta Nelbe Caldeira, organizadora do festival.

Shopping Pátio Pinda (Foto:. Divulgação/Assessoria de Imprensa)

Festa Junina SOS
A partir da próxima semana, o público poderá conferir a festa junina completa preparada pela organização. O encontro temático terá culinária típica, bingo e bazar beneficente em prol das famílias acolhidas pelo SOS. A festa será realizada de 9 a 12/6 e de 16 a 19/6, também no estacionamento do Shopping Pátio Pinda. Às quintas e sextas, o evento estará aberto ao público das 18h às 22h, e aos sábados e domingos, das 11h às 22h. “Essa é mais uma opção de lazer para os nossos clientes aproveitarem em família e ainda ter a chance de fazer o bem”, reforça Bruna Silva, analista de Marketing do Shopping Pátio Pinda.

Publicidade