Início Variedades Técnico do América-MG, Vagner Mancini avalia primeira participação da equipe na Libertadores

Técnico do América-MG, Vagner Mancini avalia primeira participação da equipe na Libertadores

Foto: Reprodução / Twitter Oficial América-MG

O América Mineiro se despediu da Libertadores na derrota contra o Independiente Del Vale, do Equador, válida pela sexta rodada da fase de grupos da competição, no Estádio Banco de Guayaquil, em Quito.

Publicidade

O Coelho finalizou a sua primeira participação no campeonato com dois pontos e seis gols. Após superar dois adversários nas fases preliminares da Libertadores, o time mineiro caiu no Grupo D com Atlético-MG, Tolima e Independiente del Valle. Atlético e Tolima se classificaram para as oitavas de final. Enquanto o Independiente se garantiu nas oitavas da Sul-Americana.

Na entrevista após o jogo, o treinador Vagner Mancini frisou que a vaga em outra competição internacional poderia afetar ainda mais o rendimento do seu grupo na principal meta traçada pelo clube na temporada: a manutenção na Série A do Brasileiro.

“Se estivéssemos na Sul-Americana, a gente teria viagens a fazer. Então acho que nos ajuda naquilo que o América pensa de Brasileiro e Copa do Brasil, porque nós teremos algumas semanas abertas de treinamento”, explicou Mancini.

América Mineiro no Campeonato Brasileiro

Levando em consideração o calendário, Vagner Mancini acredita que passará a ter mais tempo livre para treinar e recuperar os seu atletas a partir de agora. No entanto, o Coelho já tem compromisso marcado para o dia 29 de maio, domingo, em São Paulo. O time mineiro visitará o Corinthians, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Principal apoiadora do Coelho neste ano, a PIXBET já disponibiliza as ODDS para esse confronto envolvendo o atual líder do Brasileirão, pagando 1.73 para cada real investido na vitória do Corinthians, 3.74 no empate e 5.40 na vitória do América-MG.

A PIXBET se diferencia no setor por apresentar o saque mais rápido do planeta, via PIX, além da grande variedade de mercados de aposta esportiva e fácil exploração no seu site. Assim, o torcedor do Coelho pode acessar a plataforma da PIXBET agora e conhecer todas as opções de entretenimento online fornecidas pela patrocinadora master do Coelho!