Início Pindamonhangaba Maratona Borba Gato terá corridas de 5km até 42km no domingo em...

Maratona Borba Gato terá corridas de 5km até 42km no domingo em Pindamonhangaba

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

O Exército Brasileiro, por meio da unidade 2º Batalhão de Engenharia de Combate em Pindamonhangaba, promove a Maratona Borba Gato neste domingo (22), para comemorar os 76 anos da unidade.

Haverá caminhada 3km, e corridas de 5km, 10km, 24km e 42km – sentido Campos do Jordão. A prova tem características muito desafiadoras, com altimetria superior a 1.700m. A sede do evento será no Hotel Recanto São Cristovão, que fica perto do Portal de entrada da cidade de Campos do Jordão.

Haverá largada nas dependências do 2º Batalhão de Engenharia de Combate, na avenida Doutor Antônio Pinheiro Junior, Pindamonhangaba.

A distância de 24 km e 42km terá a largada na Estação Piracuama, na Rodovia Manoel César Ribeiro.
Informações detalhadas sobre trajeto, local e horário de cada largada deverão ser obtidas na retirada do Kits.
Na sexta-feira (20) os kits devem ser retirados das 11 às 18 horas, na Oscar Calçados do Shopping Pátio Pinda; no sábado (21), poderá ser no Hotel São Cristóvão Campos do Jordão.

A Maratona Borba Gato tem o apoio das Secretarias Estaduais de Turismo e Esporte, das prefeituras de Campos do Jordão e Pindamonhangaba, Decathlon, do 12º Batalhão de Engenharia de Combate. E como patrocinadores a Gerdau do Brasil, Unimed Pindamonhangaba, Oscar Calcados, Cervejaria Campos Jordão.

Publicidade