Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba realiza feira de adoção e campanha do agasalho para cães e...

Pindamonhangaba realiza feira de adoção e campanha do agasalho para cães e gatos

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, através do Cepatas, em parceria com a clínica veterinária Apaixonados por Quatro Patas, realiza no dia 28 de maio, a feira de adoção de cães e gatos que estão abrigados no Cepatas. Essa doação ocorre das 9 às 13 horas, em frente à clínica parceira, localizada na Rua Bicudo Leme, 45 – Centro.

Estarão à disposição para adoção cães e gatos machos e fêmeas, todos os animais castrados e vacinados. Os responsáveis pelo Cepatas pedem que as pessoas adotem os animais, pois o Lar já está lotado e tem animais que já estão há anos lá.

O abrigo está realizando também a campanha do agasalho para os animais. Estão sendo pedidas doações de cobertores, tapetes, toalhas, casinhas, caminhas, palets e roupinhas, para que possam ser utilizados nos animais para amenizar o frio. A doação pode ser feita no próprio abrigo, na Estrada Maçaim S/N. Para mais informações: (12) 93500-5353 (apenas WhatsApp).

“Em nossas feiras de doação de animais, damos prioridade para os animais adultos, que já estão há bastante tempo conosco. Esses animais precisam ganhar um lar, para melhorar a qualidade de vida deles”, disse a responsável pelo Cepatas, Nancy Felipe.

Publicidade