Início Pindamonhangaba Pinda Futsal enfrenta Yoka Futsal nesta quarta, em casa, pela Copa da...

Pinda Futsal enfrenta Yoka Futsal nesta quarta, em casa, pela Copa da Liga Paulista

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

O time de futsal masculino de Pindamonhangaba, Pinda Futsal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e em parceria com a A.A Ferroviária, enfrenta nesta quarta-feira, dia 18 de maio às 19h, o Yoka Futsal de Guaratinguetá, no Ginásio Tobias Salgado.

O jogo é pela Copa da Liga Paulista de Futsal, onde o time pindense disputa fortemente no topo da tabela. No total soma 13 pontos na competição, é líder do grupo e precisa de um simples empate contra o Yoka em casa para sair como líder da chave e poder disputar os jogos decisivos da próxima fase diante sua torcida.

“A torcida comparecer ao Ginásio Tobias Salgado, casa do Pinda Futsal, na Associação Atlética Ferroviária, é de suma importância, vamos juntos rumo à vitória nessa quarta às 19h” disse o Secretário de Esportes e Lazer, Everton Chinaqui.

Everton completou: “Agradecemos a parceria com a Ferroviária, através do presidente Júlio Piorino, que nos sede as instalações. A Ferroviária é a casa do Futsal Masculino de Pindamonhangaba. Uma parceria tende a ir muito longe ainda e traga muitos frutos”.

Publicidade