Início Pindamonhangaba Câmeras identificam invasão de carro no deck de madeira e GCM flagra...

Câmeras identificam invasão de carro no deck de madeira e GCM flagra autor em Pindamonhangaba

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (13), as câmeras de monitoramento localizadas na entrada da cidade, próximo ao Deck de Madeira e Distrito Industrial Dutra, flagraram atos de vandalismo.

Publicidade

Segundo as imagens do Centro de Segurança Integrada (CSI) da Prefeitura de Pindamonhangaba, por volta das 5h, J.V.A, de 28 anos, utilizando do veículo Fiat Argo da cor branca, após tirar o cabo de aço, acessou a via lateral à Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso e subiu com o veículo no deck de madeira.

Diante dos fatos, o CSI acionou o patrulhamento da Guarda Civil Metropolitana, que através dos agentes Orlando Ferreira e Alexandre Teixeira flagraram o autor dos fatos e o conduziu para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e tomadas as devidas providências.

“Mais uma vez o monitoramento por câmeras implantado pela Prefeitura mostra sua eficiência, colaborando para que atos desta natureza sejam minimizados na cidade. Temos mais de 1.000 câmeras que colaboram de forma integrada com a Polícia Militar e com a Polícia Civil na manutenção da ordem e na identificação de quem promover atos ilícitos”, afirmou o secretário de Segurança, Fabrício Pereira.

O prefeito Isael Domingues tomou conhecimento da ação e parabenizou os GCMs pela agilidade e esclarecimento dos fatos. “O deck é um local que implantamos para o lazer da população e deve ser utilizado de forma correta e ordeira. Iremos continuar repreendendo qualquer ato de vandalismo que possa trazer prejuízos ao patrimônio público”, afirmou Isael.