Início Pindamonhangaba Festival Tudo Nosso acontece neste domingo no Shopping Pátio Pinda

Festival Tudo Nosso acontece neste domingo no Shopping Pátio Pinda

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

Neste domingo, 15 de maio, acontece o Festival Tudo Nosso, das 10 às 22 horas, no Shopping Pátio Pinda. O evento, que tem o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Pindamonhangaba, terá entrada opcional de 1kg de alimento não perecível, que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade.

O público contará com shows, apresentações, sorteios, oficina de grafite, grafite ao vivo, oficina de skate, exposição de carros e motos customizadas, exposição artística, shows culturais, shows musicais, balão navegável e tattoo kids (tatuagem lavável para crianças).

Shopping Pátio Pinda Foto: Saulo Fernandes/@saulofernandesfotoedrone

Além disso, haverá um palco interno, localizado na praça de alimentação do shopping, onde serão anunciadas todas as atividades do evento, e um palco externo, no estacionamento do centro de compras, onde acontecerão shows, apresentações e sorteios.

No estacionamento também terá a Van do Turismo, fazendo divulgação dos atrativos turísticos da cidade, além de praça de alimentação coberta, com mesas e cadeiras para o público e um espaço destinado aos food trucks. Veja a programação completa.

Segundo o responsável pela curadoria do evento, Ronaldo Silva, o festival tem a função de difundir a tatuagem como arte e, além disso, provocar o entendimento artístico e cultural do espectador. “O nosso objetivo é democratizar esta cultura para pessoas que não têm acesso”, informou.

Para o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, o evento promete atrair um grande público, o que favorece o trabalho de divulgação da Van do Turismo. “Além disso, essa será uma grande oportunidade de mostrar ao público que Pinda tem muita opção de entretenimento e cultura”, destacou.

Publicidade