Início São José dos Campos Gusttavo Lima desembarca pela primeira vez em São José dos Campos para...

Gusttavo Lima desembarca pela primeira vez em São José dos Campos para divulgação de seu álbum

Foto: Assessoria de Imprensa/Divulgação
Publicidade

São José dos Campos receberá o cantor dia 6 de maio

Gusttavo Lima, considerado o maior artista do meio sertanejo no Brasil, soma mais de 94 milhões de seguidores em suas redes sociais. Ele desembarca, pela primeira vez, em São José dos Campos, interior de São Paulo, para uma edição inédita da sua turnê.

O evento “Embaixador in SJC”, que deve acontecer no dia 06 de maio, no Palácio Sunset, promete levar o que há de melhor em termos de estrutura. O público vai poder contar com food trucks e muita música com outras atrações, que serão divulgadas em breve. Uma experiência única, em 10 horas de festa. 

Atualmente, o artista está em turnê para divulgação das músicas do novo álbum. O disco foi lançado no fim do ano passado e conta com 20 faixas e participações de nomes como Dendelzinho. O álbum vem crescendo nos rankings de mais ouvidos, graças à canção “Bloqueado”, principal single de divulgação.

Os ingressos estão disponíveis para venda. Com o objetivo de arrecadar alimentos para entidades da região do vale do paraíba, o evento organizou a meia-entrada solidária. O público pode adquirir o ingresso pela metade do valor, doando 1kg de alimento na bilheteria.

Serviço – Embaixador in SJC / Gusttavo Lima:

Data: 06 de maio (sexta-feira)

Local: Palácio Sunset – Rua Dr. Pedro Luiz de Oliveira Costa, 1152 – Jardim Limoeiro 

Horário: a partir das 21h 

Realização: Grupo 180 | Four Even 

Classificação: 18 anos 

Venda online: https://bit.ly/embaixadorsjc ou pelo QR Code

Publicidade