Início São José dos Campos Famílias se divertem no Conexão do Campo dos Alemães em São José...

Famílias se divertem no Conexão do Campo dos Alemães em São José dos Campos

Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Publicidade

A tarde de sol deste domingo (24) levou mais de 6 mil pessoas ao Poliesportivo Campo dos Alemães, na região sul de São José dos Campos. E o motivo para reunir tanta gente foram as atrações gratuitas do Conexão Juventude, que integra o Plano de Gestão 2021-2024 e voltou a ser realizado no bairro após o período de restrições devido à pandemia de covid-19.

Famílias inteiras participaram das diversas atividades de esporte, lazer, cultura e prestação de serviços oferecidas pelo programa desenvolvido pela Prefeitura. Jovens e adolescentes, mas também muitas crianças se divertiram nos vários espaços montados na praça esportiva. No total, foram 5.043 atendimentos em todas as tendas.

Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Confira a galeria de imagens do fotógrafo Cláudio Vieira.

Na terceira edição do ano do Conexão Juventude, o destaque foi a dupla Breno Mazza e Vicente, que animou os presentes ao som do sertanejo universitário. Em frente ao palco, o público dançou e cantou com os artistas, que são da cidade e vêm despontanto entre os fãs desse estilo de música.

A programação também teve jogos de realidade virtual, brinquedos infláveis, cabine de fotos, rua de lazer, além da distribuição de pipoca e algodão-doce para as crianças. Muitos participantes, de todas as idades, aproveitaram os serviços disponíveis, com avaliação física, corte de cabelo, designer de sobrancelha e maquiagem.

Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Na tenda de vacinação contra a covid, os moradores puderam receber a aplicação que estava faltando e atualizar a carteirinha, como foi o caso de André Eradio Lara de Andrade. que tomou a terceira dose. “Muita gente trabalha, eu mesmo trabalho direto, então eu achei muito boa essa ação da Prefeitura vacinar em pleno domingo”, disse.

Publicidade