Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pinda revitaliza iluminação da praça Monsenhor Marcondes com 100% LED

Prefeitura de Pinda revitaliza iluminação da praça Monsenhor Marcondes com 100% LED

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

Principal cartão postal da região central de Pindamonhangaba, a Praça Monsenhor Marcondes está com sua iluminação pública revitalizada, coberta agora 100% com iluminação LED.

O trabalho foi realizado pelo Setor de Elétrica da Secretaria de Governo e Serviços Públicos da Prefeitura de Pindamonhangaba e trouxe mais segurança e melhor visual para o espaço público.

A Prefeitura prossegue realizando melhorias no sistema de iluminação pública em diversos bairros da cidade e recentemente foram executadas ações nos bairros:

Araretama – implantação de iluminação com três novas luminárias metálicas no parquinho da Rua Aristóteles Fernandes Oliveira, onde não tinha sistema de iluminação pública.

Terra dos Ipês I – revitalização com substituição de todos os projetores por refletores de LED na quadra esportiva.

Bela Vista – implantação de iluminação com luminárias de LED na nova academia, ao lado da quadra esportiva.

Vila São Paulo – substituição de todas as lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas metálicas na Academia da Melhor Idade – AMI.

Terra dos Ipês II – implantação de postes com luminárias tipo petalar com lâmpadas metálicas na área verde na frente à escola municipal Serafim Ferreira “seo Sara”.

Crispim – revitalização com substituição de todos os projetores por refletores de LED na quadra ao lado do Centro Comunitário, localizada na rua Eloi Pinheiro.

Centro – substituição das luminárias do ponto de ônibus central por novas luminárias de LED, na praça Barão Homem de Melo.

Campo Alegre – revitalização da iluminação da Praça São Sebastião de lâmpadas mista por luminárias com lâmpadas metálicas, atrás do Centro Esportivo João do Pulo.

Vandalismo – O setor de Elétrica também vem refazendo as instalações elétricas e reforçando a fiação em locais que sofreram furto de cabos elétricos. Recentemente o serviço foi realizado na Academia Vida Saudável do Parque das Palmeiras e nas quadra de areia, localizada no Parque da Cidade

Publicidade