Início São José dos Campos Guardas municipais de São José dos Campos sobem ao pódio em competição...

Guardas municipais de São José dos Campos sobem ao pódio em competição de motos

Foto: PMSJC
Publicidade

Os guardas civis municipais Danilo Marques e Thomas José do Prado, integrantes da corporação de São José dos Campos, conquistaram respectivamente o 1° e 3° lugar da competição de pilotagem com motocicletas durante treinamento para profissionais das forças de segurança e civis, que foi realizado sábado (16), em Arujá, e reuniu competidores em vários tipos de motos, divididos em 4 divisões.

Os joseenses integram a equipe GTAM (Grupo Tático com Motos) da Guarda Civil Municipal. Eles competiram na categoria até 399 cilindradas, a mais disputada nesse tipo de evento.

Os participantes pilotaram por um circuito entre cones, com o objetivo de completá-lo no menor tempo possível, utilizando técnicas e manobras que ajudam na pilotagem e destreza. Os percursos foram projetados por instrutores do Brasil e Estados Unidos.

Participaram da competição agentes das guardas civis municipais de Arujá, Atibaia, Bragança Paulista, Cotia, São José e Suzano, além de policiais militares de 5 unidades da corporação.

Publicidade