Início Pindamonhangaba 1º Alma Libre Bike Car Fest acontece no próximo domingo no Parque...

1º Alma Libre Bike Car Fest acontece no próximo domingo no Parque da Cidade

Parque da Cidade Pindamonhangaba-SP (Foto: Saulo Fernandes @saulofernandesfotoedrone)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, realiza neste domingo, 24, o 1º Festival Alma Libre Bike Car Fest.

O evento acontece no Parque da Cidade, das 10 às 16 horas, e contará com exposição de carros antigos, bicicletas lowrider e a presença do Alemão, participante do programa “Lowrider Brasil”, do canal Discovery e dono de um Bike Club em São Paulo. Além de contar com praça de alimentação formada por foodtrucks e apresentações musicais do DJ Jota P às 10 horas, e do DJ Marcelo Ratto às 14 horas.

Parque da Cidade Pindamonhangaba-SP (Foto: Saulo Fernandes @saulofernandesfotoedrone)

A entrada é de 1kg de alimento não perecível, que será entregue ao Fundo Social. A Secretaria de Cultura e Turismo estará marcando presença com uma tenda, onde a van do Turismo estará divulgando as exibições presentes no parque e dos demais atrativos do município, além de ser o ponto de arrecadação dos alimentos doados.

Para o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, “eventos desse porte são essenciais para mostrar o potencial turístico do município ao público, além de trazer à população mais uma forma de entretenimento com ambiente familiar”.

Publicidade