Início São José dos Campos Fundo Social de São José dos Campos leva Loja Solidária à região...

Fundo Social de São José dos Campos leva Loja Solidária à região central

Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Publicidade

Nesta terça-feira (12), o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos levará a Loja Solidária à região central da cidade, na sede da Fundhas Centro. O funcionamento será das 9h às 12h, com a distribuição gratuita de roupas, agasalhos e calçados para crianças e adultos.

Essa é a segunda Loja Solidária atemporal deste ano. A primeira foi realizada no Jardim da Granja, na região sudeste, no dia 15 de março. Ao todo, serão cinco lojas atemporais até o final do ano para atender a população em situação de vulnerabilidade social nas regiões sudeste, centro, norte, leste e sul. Veja programação abaixo.

A realização dessas lojas atemporais se somará à realização de outras Lojas Solidárias durante a Campanha do Agasalho, como acontece todos os anos no período do inverno. A boa notícia é que o volume de arrecadações de roupas e calçados durante o ano permitiu que o Fundo Social antecipasse a distribuição à população.

As Lojas Solidárias foram criadas pela Fundo Social para facilitar o acesso da população aos produtos arrecadados, como roupas, agasalhos e calçados para crianças e adultos. São utilizadas quadras e ginásios que têm amplo espaço de circulação de pessoas. Todos os anos, milhares de pessoas são atendidas podendo escolher e levar para casa os itens de necessidade. As doações também são sempre bem-vindas, desde que os produtos estejam em bom estado para uso, e podem ser feitas em qualquer época do ano.

Programação (das 9h às 12, sempre às terças-feiras)

Dia 12/4 – Centro

Fundhas Centro

Rua Antônio Saes, 485

Dia 13/9 – Vila Cristina (norte)

Fundhas – Unidade Bernardo Alberto Rohde

Rua Hélcio Péricles de Faria, 50

Dia 18/10 – Vila Galvão (leste)

EMEF Emmanuel Antônio dos Santos

Rua das Cerejas, 150

Dia 29/11 – D.Pedro 1º (sul)

Fundhas – Unidade Arnoldo Roberto Nascimento

Rua Edilson Sabino dos Santos, 81

Publicidade