Início Pindamonhangaba Estação Vida Saudável sofre vandalismo em Moreira César e Parque das Palmeiras

Estação Vida Saudável sofre vandalismo em Moreira César e Parque das Palmeiras

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

A prática de atividades físicas nas estações do programa Vida Saudável, implantadas pela Prefeitura de Pindamonhangaba, está sendo prejudicada em virtude da ação criminosa de maus elementos que estão praticando furto de materiais.

Na última semana, a estação de Moreira César teve os halteres (pesos utilizados para série de exercícios físicos) furtados e na noite de ontem a estação do bairro Parque das Palmeiras foi vandalizada com furto de fiação prejudicando o uso pela população no período noturno.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SEMELP, responsável pelo apoio e uso destes equipamentos lamentou a ação desses infratores. “A Prefeitura realiza todo um investimento para democratizar o acesso às atividades físicas e essas pessoas causam além do prejuízo financeiro, o prejuízo social que inviabiliza a utilização para a prática de atividades físicas”, afirmou o professor Everton Chinaqui.

A Prefeitura informa que os halteres de Moreira César foram novamente confeccionados e estarão à disposição da população para uso a partir dessa semana. Quanto à substituição da fiação elétrica no bairro Parque da Palmeiras, a SEMELP solicitou à Secretaria de Governo e Serviços Públicos a reposição dos cabos para restabelecer a iluminação do local.

Publicidade