Início Pindamonhangaba Pinda: capacitação profissional gratuita do Sebrae no ramo da beleza está com...

Pinda: capacitação profissional gratuita do Sebrae no ramo da beleza está com inscrições abertas

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

As aulas do curso de Unhas Artísticas, do programa Empreenda Rápido, oferecido pelo SEBRAE, com parceria da Prefeitura de Pindamonhangaba, ACIP e Sincomércio, tiveram início dia 1, sexta-feira, mas as inscrições ainda estão abertas até acabarem as vagas.

Publicidade

O programa visa incentivar o empreendedorismo por meio de cursos de qualificação gratuitos, além de capacitação para realizar os controles financeiros e vendas dos serviços.

A capacitação para unhas artísticas vai até 3 de maio, com aulas de quarta a sexta-feira, das 18 às 22 horas, no Senac Pindamonhangaba, Rua Suíça, 1255, Santana. Quarta-feira, 4, se iniciam as aulas do curso Seja um Especialista em Alongamento de Cílios.

Os interessados que ainda não se inscreveram, conseguem efetivar a participação nos cursos, entrando em contato com o gestor de cursos do SEBRAE de Pindamonhangaba e Guaratinguetá, Luis Prado, pelo número de telefone (12) 3128-9628.

Para participar do programa é necessário ter acima de 18 anos de idade e 6ª série completa do nível fundamental, ser morador(a) de Pindamonhangaba e desejar ser um potencial empreendedor e/ou micro empreendedor individual (MEI).