Início Pindamonhangaba Autoridades pedem celeridade na liberação de recursos para recapeamento asfáltico em Pindamonhangaba

Autoridades pedem celeridade na liberação de recursos para recapeamento asfáltico em Pindamonhangaba

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

Acompanhando do deputado estadual André do Prado, o prefeito de Pindamonhangaba Dr. Isael Domingues e os vereadores Carlos Moura Magrão e Gilson Nagrin estiveram, nesta semana, na agência Desenvolve SP e pediram celeridade na liberação de recursos para recapeamento asfáltico no município.

Publicidade

Recentemente, a Câmara de Vereadores aprovou autorização para o município celebrar operação de crédito junto à Agência Desenvolve SP, do Governo do Estado, visando a execução de obras de recapeamento asfáltico.

Com a liberação dos recursos, o município irá viabilizar recursos de R$ 15 milhões que serão utilizados para recapear 21 quilômetros de ruas e avenidas em diversos bairros da cidade.

“Agradeço ao Deputado André do Prado, nosso interlocutor, pelo apoio em viabilizar esse encontro pois necessitamos trazer mais segurança na mobilidade e no pavimento das nossas ruas e avenidas. Na reunião verificamos o rito do processo e agora com sua liberação poderemos abrir o processo licitatório”, afirmou Dr. Isael.

Os locais que receberão as melhorias são os pontos mais críticos, apontados por solicitações da população através do Protocolo 1 Doc e Ouvidoria, bem como requerimentos apresentados pela própria Câmara de Vereadores.

Dr. Isael confirmou que seguem as tratativas com o Governo do Estado que deverá participar com uma contrapartida de igual valor, R$ 15 milhões, que poderão ser utilizados para pavimentação asfáltica dos bairros como Portal dos Eucaliptos e Shangri-lá.