Início São José dos Campos Altos de Santana recebe Conexão Juventude neste domingo em São José dos...

Altos de Santana recebe Conexão Juventude neste domingo em São José dos Campos

Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Publicidade

O Poliesportivo Altos de Santana, na região norte de São José dos Campos, recebe neste domingo (3) o programa Conexão Juventude, levando lazer, diversão e prestação de serviços para joseenses de todas as idades. Será a segunda edição do ano e acontecerá das 14h às 19h, na Avenida Alto do Rio Doce, 809, com entrada gratuita para o público.

A programação prevê shows e prestação de serviços gratuitos para a comunidade, como avaliação física, corte de cabelo, designer de sobrancelha e maquiagem. Também será ofertada a vacina contra a covid-19.

Foto: Claudio Vieira/PMSJC

A dupla sertaneja Gustavo & Matteo será a principal atração musical do evento. Para animar a galera também está programada a apresentação da DJ Maah Fernandes, juntamente com um aulão de dança.

Para as crianças e adolescentes, haverá uma programação bem diversificada, como jogos de realidade virtual, brinquedos Infláveis, touro mecânico, cabine de fotos, Rua de Lazer, pipoca e algodão doce, caricatura, capoeira, games e muito mais!

O primeiro Conexão Juventude do ano, realizado no dia 20 de março no Poliesportivo Vila Tesouro, na região leste, reuniu aproximadamente 4.000 pessoas, com 2.000 atendimentos nos serviços ofertados.

O Conexão Juventude é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos, por meio do Departamento de Programas para a Juventude e Idoso da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Para mais informações, visite a página São José Jovem no Instagram e no Facebook, adicione o WhatsApp (12) 99618-2941 ou ligue 3932-8693.

Publicidade