Início Pindamonhangaba Pinda inicia vacinação contra gripe em idosos com 80 anos ou mais...

Pinda inicia vacinação contra gripe em idosos com 80 anos ou mais na terça-feira

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba vai iniciar a vacinação contra o vírus da gripe (influenza) na terça-feira (29). Por determinação da Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo, a imunização inicia pelos idosos com 80 anos.

A vacinação vai ocorrer no estacionamento do supermercado Shibata (Centro) e na UBS do Ipê 2, das 8 às 11 e das 13 às 16 horas. Basta o idoso levar documento de identificação e comprovante de residência.

Dia 4 de abril será a vez de idosos com 60 anos ou mais e trabalhadores da saúde; dia 2 de maio, crianças acima de 6 meses a menores de 5 anos de idade, gestantes e puérperas; dia 9 de maio, indígenas, professores, pessoas com deficiência e pessoas com comorbidades; dia 16 de maio, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema prisional, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbanos e de longo curso, trabalhadores portuários e população privada de liberdade e adolescentes e jovens sob medida socioeducativa.

Publicidade