Início Pindamonhangaba Feira valoriza produtor rural e favorece adoção de animais em Pindamonhangaba

Feira valoriza produtor rural e favorece adoção de animais em Pindamonhangaba

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

Neste sábado (19) aconteceram, simultaneamente, a 2ª Feira do Produtor Rural e a 2ª Feira de Adoção do Cepatas, no Parque da Cidade. O intuito é que se promovam esses eventos mensalmente, para valorizar os produtores rurais de Pindamonhangaba e incentivar a adoção de animais resgatados de maus tratos.

Na ocasião, o público aproveitou para adquirir produtos frescos, de alta qualidade e preços acessíveis, além da oportunidade de adorar animais.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

Para o secretário Adjunto de Meio Ambiente, Paulo Imparato, a feira é uma oportunidade para os produtores e para o consumidor. “Ideia é oferecer uma feira com produtos de ótima qualidade, que saem do campo diretamente para a mesa do consumidor. Desta forma conseguimos priorizar os produtores de Pindamonhangaba e também o público consumidor. Alguns produtores também podem ouvir das pessoas que tipo de produto elas mais gostam e a forma como preferem”, explicou

Para a veterinária responsável pelo Cepatas, Fernanda Mussi, “é gratificante ver os animais sendo adotados com responsabilidade, pois é uma oportunidade de terem qualidade de vida e receberem muito amor e carinho”.
O evento foi realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pindamonhangaba, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, da Secretaria do Meio Ambiente, do Sindicato Rural de Pindamonhangaba, do Fundo Social de Solidariedade, da Coordenadoria de Assistência Técnica integral e do Centro de Proteção e Atendimento aos Animais.

Publicidade