Início Pindamonhangaba 2ª Feira de adoção CEPATAS acontece no próximo sábado no Parque da...

2ª Feira de adoção CEPATAS acontece no próximo sábado no Parque da Cidade em Pinda

Foto: PMP/divulgação
Publicidade

Com nova data, a 2ª Feira de Adoção do CEPATAS (Centro de Proteção e Atendimento aos Animais) acontece no próximo sábado (19), simultânea à Feira do Produtor Rural, das 16 às 20 horas, no Parque da Cidade. A feira do CEPATAS aconteceria no último sábado, 12, mas precisou ser adiada por conta das chuvas.

O evento contará com doação de cães e gatos, adultos e filhotes, em busca de tutoria responsável. Os animais adultos à espera de um lar estão todos castrados e vacinados.

Segundo a veterinária responsável pelo Cepatas, Fernanda Mussi, “o intuito é de que as feiras aconteçam mensalmente. Dessa maneira, os animais resgatados têm mais chance de encontrarem um novo lar para receberem a qualidade de vida que merecem”.

Para orientações técnicas e informações sobre posse responsável e monitoramento dos animais adotados, a fim de garantir sua segurança, a população pode entrar em contato com o Cepatas pelo e-mail abrigodeanimais@pindamonhangaba.sp.gov.br, ou por WhatsApp (12) 935005353, sendo o contato feito apenas por mensagens.

Publicidade