Início Pindamonhangaba Pinda Futebol Clube inicia treinamento em três categorias

Pinda Futebol Clube inicia treinamento em três categorias

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

Nesta segunda-feira (7), iniciaram-se efetivamente os trabalhos do Pinda Futebol Clube com a apresentação dos atletas das categorias Sub 15, Sub 17 e Sub 18. O novo time profissional de futebol de Pindamonhangaba foi lançado recentemente, após um jantar de apresentação do projeto para a cidade.

Publicidade

Foram realizadas ainda três avaliações técnicas com mais de 300 atletas e nesta semana foi dado o pontapé nos treinamentos das categorias de base do clube.

O primeiro treino foi realizado nas dependências do Campo do Master Sport Club, Estádio Chico Caxeiro, no bairro Parque das Nações.

Campo do Master Sport Club, Estádio Chico Caxeiro, no bairro Parque das Nações – (Foto: Saulo Fernandes @imagens.comdrone)

A primeira movimentação do Pinda FC, foi comandada pelos treinadores Fred Testa Jr (Sub 15), Fábio Castilho (Sub 17), e os goleiros ficaram a cargo do Treinador de Goleiros Miltinho.

O projeto foi criado com a proposta de formar atletas de base de alta performance e embalar nos próximos anos a participação em campeonatos oficiais do estado de São Paulo, torneios nacionais e internacionais.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

“Nosso projeto está bem planejado e com os pés no chão, é o início de um grande sonho para a garotada e também um momento de preparação para o PINDA CUP 2022 previsto para acontecer em setembro de 2022”, afirmou o idealizador do projeto, Fábio Luciano.

A Prefeitura de Pindamonhangaba, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMELP) vem apoiando a iniciativa que trará grande avanço para o esporte no município.